Após o temporal que atingiu Porto Alegre na última quinta-feira, uma notícia inusitada se espalhou pelos sites de vídeos, blogs e agências de notícia do mundo todo, mostrando a iniciativa do publicitário Ricardo Dullius e de seus amigos Nelson Pinto, Juliano Didonet e Mark Daniel de aproveitar a enxurrada no Arroio Dilúvio para a prática do Surf. De todos os conflitos de uso e projetos para o Arroio, a sua utilização para o surf e como estratégia de mídia foi de longe a menos esperada de nossa pesquisa...
Conforme descrito no site http://www.aisimhein.com.br/esportes/surf-na-enchente/
"eles esperaram bastante tempo pelas condições certas. Disseram que é uma combinação de muita chuva em um curto espaço de tempo que faz o dilúvio ser surfável.
A ação só envolveu os quatro amigos.Mas muitos passantes registraram o fato. Dullius declarou em seu Twitter: ¨ Fazer algo que nunca foi feito gera uma sensação que nunca foi sentida e completamente indescritível. ¨
Sobre os boatos de a função ter sido uma ação promocional, eles disseram que sabiam que ia gerar muita mídia espontânea e que aproveitaram para divulgar as marcas deles a BOAT camisetas, a Resting Bird e de Pranchas Roots Corp."
A ação só envolveu os quatro amigos.Mas muitos passantes registraram o fato. Dullius declarou em seu Twitter: ¨ Fazer algo que nunca foi feito gera uma sensação que nunca foi sentida e completamente indescritível. ¨
Sobre os boatos de a função ter sido uma ação promocional, eles disseram que sabiam que ia gerar muita mídia espontânea e que aproveitaram para divulgar as marcas deles a BOAT camisetas, a Resting Bird e de Pranchas Roots Corp."
3 comentários:
Bah, eu tinha colocado HOJE o link para o video do Youtube nos comentários de outra postagem.
Obrigado Lú, pela lembrança. Se tiveres material para contribuir sobre a POA das águas, é muito bem vindo.
bjs
Rafa.
Só gostaria de corrigir a marca roots corp na verdade se chama roostercorp.
Obrigado
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